segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

roça; *-*

e a roçaa foi muuuuito booooooooa! eu andei à cavalo, joguei piff (é assim que escreve?) ee nadeei no rio! tudo bem q a minha mae brigou comigo por eu ter feito a ultima coisa listada por haver indícios que o rio tem esquistossomose, mas é bom correr riscos de vez em quando! oq que tem pular lá e tomar banho de cachoeira uma vez na vida? (eu só consegui chegar na cachoeira com a ajuda do meu primo matheus :DD obrigada matheeus!) eu não vou morrer por causa disso, a única coisa mais grave foi uma formiga ter me picado no dedão (ele esta inchado :s), no vizinho e na sola do pé, ah, e grama penica. mas coisas mais graves do que isso não aconteceram! então, eu continuo viva mesmo pulando em um rio! (eu agradeço pela minha professora de natação ter me ensinado a nadar contra a correnteza agora :D isso tbm me ajudou na praia) então, eu recomendo fazer umas coisinhas perigosas de vez em quando, faz bem cara, como diz o meu primo: "pelo menos vc sai revigorado", e matheus obrigada pela pulseirinha! bom, os meus dois dias de estadia na roça foram muito bons, até acordar cedo lá é melhor, eu acordei às 7:20 da manha e parecia q eu tinha acordado dez horas! éé tão, tranquiiiilo, vc acordaar com os passarim piaando, com as galiinhas botando ovo e com as vacaa mugiindo, revitaliiza cara, revitaliiza;

Nenhum comentário: