sábado, 14 de fevereiro de 2009

boas ações;

bom, e aqui estou eu em casa, em um dia de chuva, com a minha mãe no quarto ao lado dormindo, enquanto eu queria estar em outro lugar, na casa de vini pra ser mais exacta, com o povitcho do jucic, com os que deixam os meus dias meus dias mais felizes, mas eu não estou, ai esta o ponto x, e agora que eu estou com saudade, eu resolvi me empenhar mais na minha campanha para um mundo melhor, qual a minha campanha? deixe as pessoas mais felizes e você também estará sendo feliz, estará contribuindo para um mundo melhor, estará deixando de ser uma pessoa egoísta e se tornando uma mais, digamos, (existe uma palavra pra isso mas eu esqueci qual é) des-egoísta (eu sei que essa palavra não existe mas acabou de ser inventada), contribua para o mundo, faça uma boa ação, sorria mais, e faça os outros sorrirem, eu gostaria de estar la e fazer eles sorrirem um pouco mais, mas eu não posso, eu gostaria, mas eu não posso, e porque eu estou falando de não poder estar em um certo lugar e de fazer as pessoas mais felizes? porque eu faria isso, exatamente à sete dias atrás eu ajudei uma garotinha deficiente, à quatro dias eu falei de Deus para uma amiga minha que estava desolada, e dei um presente para outra amiga minha algumas horas depois, e eu nunca me senti tão bem na vida, praticar boas ações contribuem não só para os outros, mas para você também, é bom, é bom, é muito bom, eu gostaria de estar ai com vocês, vini, filipim, tetê, gil, andré, nathy, marcelo, rafa, fabim, malu, rah, lice, fabão, lucas, marcão, entre todas as outras pessoas que estão presentes lá, eu gostaria mesmo, e estou com saudade de vocês, queria poder dar um abraço apertado em cada um, e dai agora eu vou explicar o porque do papo "boas ações", agora que eu estou longe deles e delas, eu gostaria de dar um abraço apertado não é? porque não fazer isso todo santo dia? é também considerado uma boa ação, então, vamos ser mais próximos, vamos ser mais felizes, vamos nos abençoar, vamos nos doar, vamos fazer boas ações uns aos outros, vamos ser mais unidos, vamos nos abraçar;
"Quando a chuva está soprando no seu rosto e de todo o mundo, está em casa, eu poderia oferecer a você um abraço caloroso, para fazer você sentir o meu amor"

Nenhum comentário: