segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

o primeeiro dia :)


e eu voltei pra minha terra quente, a queeente montes claros, depois de um passeio pelo sul como vocês viram na postagem anterior, hoje foi o

1° dia de aula, foi o que diria emocionante, pra falar a verdade, rever pessoas que são muito especiais pra você depois de um certo tempo que você não vê elas é emocionante, então acho que é por isso que foi emocionante, haha, foi engraçado também, eu tirei uma foto com o pato donald, e eu tenho um estojo do scooby doo (eu sou muito original) e o que essa foto acima tem a ver com o primeiro dia de aula? eu também´não sei :D mas eu achei ela legal, foi tirada em curitiba no corredor do apartamento da minha , porque eu tirei ela? porque eu estava com tédio, mas, foi divertido :) depois eu coloco a do pato donald ;*

Nenhum comentário: