quinta-feira, 26 de março de 2009

dias chuvosos :D

bom, e hoje fez um dia de frio na ensolarada montes claros, depois de uma madrugada repleta de trovões (embora eu não tenha ouvido nenhum, eu devia estar mesmo com sono), o dia se passou todo nublado e friozinho, tão friozinho q eu tive que pegar emprestada a blusa de frio de fabim pra poder aguentar mais um horário ao lado da janela de onde saia uma brisa pra lá de gelada, foi um dia feliz afinal, eu me recusei à sair da minha cama pra ir ao tennis (qual é? uma vez na vida fica frio o suficiente que eu consigo dormir à tarde de calça jeans enrolada na minha coberta favorita e com a cabeça tampada pelo meu travesseiro inchado amarelo sem correr o risco de acordar molhada de suor e a minha mãe quer que eu saia do meu refugio quentinho e feliz pra ir correr desenfreada e descoordenadamente atras de uma bola armada com uma raquete e correndo o risco de levar o maior tombo em saibro molhado ainda por cima? não não! eu me recuso!), e comecei a ler marley & eu [livro gentilmente emprestado por fabim também, depois de ter uma conversa "amigável" com meus amigos odiadores de crepúsculo/Edward (que xingavam o Edward de gay e crepúsculo de coisa que não faz sentido), e depois decidiram que eu devia ler marley & eu (obrigado Fabim, Lucas, Marcelo, Dan, Marcão e Bernardim), confesso que o livro è pra lá de cómico, mas eu não gostei de ouvir os xingamentos contra o homem bom do Edward (e obrigado pelo apoio Camila! por tentar juntamente comigo à defender o Edward!)], e bom, eu acho que não tem tarefa nenhuma para amanha, é foi um dia chuvoso feliz, é por isso que eu amo dias chuvosos :D

Nenhum comentário: