sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

a guerra dos sexos :x

e hoje, mais especificamente há alguns minutos, eu estava discutindo com meu amigo fernas (ou fernando) como ser homem deve ser mais fácil do que ser mulher, afinal, eles não tem q receber cantadas de pedreiro, assobios ou qualquer outro tipo de aproximação direta, não tem certos três dias em todo mês que faz as mulheres quererem matar uma pessoa, e alem disso tudo demoram menos tempo para fazer xixi (eu sei q é nojento pensar nisso mas é a realidade), nós chegamos a um consenso, ser mulher realmente é mais difícil do que ser homem, mas há suas controvérsias, fernas me disse que uma mulher feia chamou ele de gostoso, mas um predeiro já me chamou de loura gostosa, eu acho q o pedreiro q falou isso era daltônico, porque sabe, eu não sou loura, mas tudo bem, ser mulher é até bom tirando algumas coisas, é legal ver o seu coração batendo quando chega perto dele, sair correndo pra dentro de uma loja quando se lê a placa LIQUIDAÇÃO, e saber que você é uma mulher centrada que se preserva (se vc é uma mulher assim), ser mulher é gostoso, ser homem tbm pode ser (sei la, como eu vou saber?), acho que todos devem se auto-amar do jeito que são, sendo homem ou mulher, mesmo com os pontos ruins em ambos os lados, afinal, que coisa boa que não tem seu lado ruim? nós somos assim, e pronto, e devemos nos aceitar do jeito que somos, a guerra dos sexos pode nunca acabar, mas pelo menos vc se aceitou, e se vc ainda não se aceitou.. então, aceite-se, mesmo se um pedreiro(a) te chamar de louro(a) gostoso(a) 8)
p.s: feliz aniversário fernas! <:)

Nenhum comentário: