quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

quinta feira feliz

bom, hoje foi um dia interessante, e legal, ou qualquer outro adjectivo benéfico que você possa imaginar, bom, hoje roubaram metade do meu lanche na escola (obrigada por isso rafa e fabim), que foi gentilmente comprado por filipim (exeto pelo fato de que eu tive q dar dinheiro pra ele comprar um pra ele tbm, mas eu supero), bom, aula vai aula vem, e o povo do 2°/3° ano foi liberado e eu quase fugia junto com eles pra me livrar de uma aula de vanilda, infelizmente eu não fiz isso, mas, bom, quando finalmente toca o sinal, eu me dirijo para fora do colégio e vou conversar com fabão, resultado, meu caderno da coca cola foi acusado de ser pirata (mentiiira!) e o meu chaveirinho de cachorro recebeu o nome de fabão (adivinha quem deu o nome pra ele? se vc pensou em fabão, parabéns, vc acertou!), hoje eu até recebi a oferta de ganhar uma irmã de olhos azuis (obrigada mas eu dispenso lucas:), e choveu hoje, e eu estou continuando a ler eclipse (edward eu te amo!), é emocionante. bom, por ter acordado às 7:05 da manha e achado que o dia hoje não seria muito bom, foi um dia pra lá de divertido. obrigada gente por alegrarem o meu dia! :)

Nenhum comentário: