segunda-feira, 7 de setembro de 2009

meus capengas <3


a gente às vezes não da valor às pessoas que convivem connosco no dia-a-dia, nossos colegas de sala por exemplo, tem gente que senta do seu lado todo dia e você não sabe nada da vida dele/a, na minha escola a gente tem os encontrinhos de reflexão no sitio das irmãs, o meu foi no ultimo sábado (05/09/09) e tipo, eu tava achando que ningm ia, porque segunda (hoje :D) é feriado e tal, dai eu tava mó desanimada pra ir, então, pois bem né, cabo que só faltaram 10 pessoas e o encontrim foi perfeito, deu pra refletir muuito :D, principalmente por que esse é o ultimo encontrim com a sala toda junta, pelo fato de ano q vem mta gente ir mudar de escola e tal, mas então, eu pude perceber o qnt aquele povo é importante na minha vida, o encontrim serviu pra todo mundo poder lembrar dos tempos que a sala era super unida, agora todo mundo ta crescendo e tomando seu próprio rumo, e o encontrim ajudo a lembrar das raízes, e pois vem, moral da historia, eu não sei se a sua sala é unida, eu não sei quais coisas que já se passaram, eu não sei nada, mas, não se esqueça da sua turma, não se esqueça das pessoas com quem você cresceu junto, porque, gostando ou não dos seus colegas, você tem q admitir q eles foram e ainda são parte importante da sua vida, você cresceu com eles, fato. e levando em conta esses fatos, você pode até acabar descobrindo o que eu descobri: o povo la da sala é o pessoal mais capenga que eu conheço, mas ainda assim, são os MEUS capengas ♥

4 comentários:

/carla disse...

No meu colégio tem dois encontros por turma todo ano, cada vez um lugar diferente, bem foda :D
A gente tira muita foto, conversa e tal x)

déeh :) disse...

massa, la no colegio é só um por ano mesmo, mas é mto bom :D
bjs ;*

Tha ! disse...

aai , o encontro da oitava so naum é mais triste que o do terceiro ! ( mais , tudo bem, eu nunca fiz o do terceiro) O fato é , eles são perfeitos pra fazer a gente perceber o quanto nossos capengas são importantes na nossa vida !

beijoos déh !

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Muitas vezes não damos valor as pessoas que estão a nossa volta.

Mais quando as conhecemos melhor, percebemos muitas coisas legais sobre as pessoas.