quinta-feira, 17 de setembro de 2009

infancia :D

crescer, pode ser uma coisa difícil, mas a vida nos exige isso, crescer, ficar sério, e não rir nas horas improprias, basicamente fazer coisas chatas, nas horas chatas, eu não sou do tipo de pessoa que acredita no peter pan ou coisa do tipo, mas é que, sabe, em certos aspectos crescer é mto chato, você não pode contar piadas sem graça nenhuma, não pode rir das piadas sem graça nenhuma, não pode correr na chuva nem se sujar na grama, por causa de um "problema na vesícula", ah por favor, no fundo eu sei que, por trás dos ternos e das gravatas de vários executivos, bate um coração de criança sapeca que não vê a hora de ir brincar de carrinho de rolimã, é a verdade poxa, ninguém quer sair da inocência e da alegria da infância, ninguém. todo mundo quer ir brincar de carrinho e de corrida, todo mundo quer ir vestir a boneca ou brincar de casinha, todo mundo quer aprender a andar de bicicleta denovo, todo mundo quer ganhar presente do papai noel, e todo mundo quer acreditar que a fada dos dentes existe, e que ela deixa dinheiro debaixo do travesseiro, a inocência da infância é uma coisa tão bonita, e é uma pena que as criancinhas dos dias de hoje não convivam com isso, certo dia eu tava dançando xuxa com minha priminha, dali a poco passa uma outra menina de uns quatro anos e fala "nossa, vocês são tão infantis", tipo, acorda minha filha! você tem é que fazer a mesma coisa, tem é que ir dançar brincar desenhar cair e sair pulando, tem é que cair andando de bicicleta, tem é que brincar de carrinho, de boneca, de qualquer coisa, tem é que ser criança de verdade, criança feliz que vive a cantar, tem é que ir assistir rei leão, branca de neve e alice no pais das maravilhas, tem é que ir brincar de bichinho, tem é que ir tomar banho de chuva, tem é que ir aproveitar, o que na minha opinião é a melhor fase da sua vida. :D

- baseado em grey's mais uma vez! la vai a frase bjs:*
“A gente cresce, fica alto, mais velho… Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo”

6 comentários:

Tha ! disse...

Ai , é realmente verdade que as crianças de hoje em dia não curtem mais essa época perfeita que é a infancia !

O pior , é que só depois d evelhoa que elas vão perceber o que perderão, essa inocência e falta de preucupação que não volta mais...

beijos! Eu também amo grey´s anatomy.

Cami @Indespair disse...

oii
nossa adorei o texto
ser criança é muito bom, as vezes tenho uma falta!
;~
Grey's é demais :D

bjus;*
te acompanhando.

GiovannaMoser disse...

Com certeza a melhor fase *.* e que a criança dentro de nós nunca morra *o*

débora m. disse...

que bom que gostaram do texto gente :D
e que a criança dentro de nós nunca morra *o* +1
bjsbjs:*

Letícia De Azevedo disse...

Nossa nao acredito que a menian falo isso ela qeu ta sendo infatil de nao aporveitar a vida delaa . Acho que devemos nos apegar a esse fervor da infacia , da imaginação , das dnçaos , dos banhos na chuva , pra podermos viver neesse mundo estressante de hojee !
I love grey's anatomy too :D

beeijos

débora m. disse...

"Acho que devemos nos apegar a esse fervor da infacia , da imaginação , das danças , dos banhos na chuva , pra podermos viver neesse mundo estressante de hojee !"
falo boonito lêe!
bjs!