segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"entre tapas e beijos"

muitas vezes nós nos esquecemos de expressar o que realmente sentimos, temos relações 'entre tapas e beijos' brigamos brigamos, mas no fim gostamos muito da pessoa, seja como amigo irmão pai mãe namorado ou cachorro, mas a gente não pode se esquecer que dizer seus sentimentos é muito importante, tipo, você nunca sabe o dia de amanha, você não sabe o que pode acontecer, não sabe o que vai acontecer, meu primo foi atropelado no ultimo sábado, ele foi parar em baixo do carro, nem carro, carreta gigante pré-caminhão, por um milagre de Deus ele quase não sofreu arranhões, mas cara, quando eu recebi a noticia eu não sabia se ele tava bem ou não, só que ele tava no hospital por que tinha sido atropelado e tal, tipo, eu quase tive um troço, ele é meu priminho sabe, eu conheço ele desde qnd ele nasceu, eu troquei as fraldas dele, literalmente. ele é super irritante, e quando eu vejo ele nas poucas vezes ao ano, eu passo a maior parte do tempo pedindo pra ele parar de me irritar, ele tem uns 12 anos, eu ainda não acredito como ele pode ter crescido tão rápido, cara eu troquei as fraldas dele! ele é o meu primo bebê! mas então, isso foi um exemplo de relação de amor e ódio, vamos voltar ao assunto principal, falar que uma pessoa é especial pra você e tal, cara, vo te falar com sinceridade, se você tem pessoas especiais e você nunca fala pra elas que elas são especiais, muda isso, porque, quando elas não tiverem mais ai, e você não puder falar pra elas "eu te amo" é ruim demais, demais mesmo. então é isso, simples e pura verdade: diga pras pessoas especiais que você às ama e seja feliz :D

- e ahn, inspiração pro texto by grey's anatomy pela vigésima vez consecutiva creio eu, vô até colocar a frase agora no final, bjs:*

“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.

5 comentários:

Giovanna disse...

Sempre que posso eu digo para elas o quão importantes são para mim, pelo eu tento. E me desculpo outras vezes. Adorei aqui

thiiago disse...

aah...viver...amar...brigar...amar de novo :D

eh sempre assim U.U

xD

daa uma passadinhaa no meo dpois ?

=*

gostei mto daqui :D

déeh :) disse...

priior que é sempre assim mesmo!
passo siim
bjs:*

/carla disse...

É aproveitar o agora né.. Ter seus planos e objetivos, mas nunca deixar de ir atrás.. x)

Tha ! disse...

como eu sei disso , já sofrii isso uma vez é sei como é pessimo!Acho que muitas vezes a rotina e acomodação nos atrapalha.

beijoos !