sexta-feira, 10 de abril de 2009

cachorrinhos *-*

e cá estou eu procurando na google raças de cachorrinhos que podem ser meus futuros amigos caninos, eu quero um dalmata mas a minha mae fala que não tem espaço, e o que me agradou até agora foi o Schnauzer miniatura (ele é mto liiindo:) e o Dachshunds (tbm conhecido como salsicha), e ah, o Chow-chow é a coisa mais liinda q existe! Como um cachorro pode ser tãão lindo??? *---* quase empata com o edward! [/tudo bem, ignore esse comentario] a minha mae ainda quer um chihuahua mas eu estou tentando convencer ela de que o meu amigo canino pode ser outro, eu ainda vou conseguir ganhar o meu dalmata, mas enquanto isso eu posso ter um Schnauzer miniatura -auau 8D
[-tudo bem, tbm ignore isso]

p.s: esse é um recado para o meu bom amigo fernas:
vc VAI fazer, sabe pq? pq eu não desisto! :p

Nenhum comentário: