segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não contavam com a minha astucia.

Imagine o seguinte cenário, você é uma pessoa cheia de sonhos e tudo o mais, você sabe o que quer, e sabe como vai conseguir isso, você já tem todo um futuro em seu pensamento e você sabe que se você batalhar e fazer tudo direito, tudo que você tem em mente vai acontecer.
Só que dai tem um único probleminha, ninguém bota fé em você, todos para quem você conta seus planos só colocam você para baixo dizendo que isso não vai acontecer, ou mesmo se acontecer não vai ser do jeito que você pensa, se você acha que vai ganhar x de salário dizem que vai ganhar y e que você não vai ter dinheiro suficiente para viver a vida bem. resumindo, ninguém acredita que o que você sonha vai virar realidade, se você quer ser medica neurologista, não acreditam que você vai ser inteligente o suficiente, se quer ser cineasta, não acreditam que você vai conseguir fazer ótimos filmes e ir pra hollywood, se quer ser bióloga, não acreditam que vai ser uma pesquisadora com um trabalho digno, pensam que vai ser uma professora que vai penar pra conseguir um salário bom. Não botam fé em você.
E agora o que eu digo pra essas pessoas? Eu não ligo. Porque eu creio em uma coisa, se você realmente quer uma coisa, você vai fazer o possível e o impossível pra tornar essa coisa realidade, se você gosta do que esta fazendo, putz, pode saber que você vai ser um profissional fera, vai saber tudo, fazer direito as coisas e vai gostar do que faz, e o melhor de tudo: gostando do que faz você já se realiza, e fica feliz.
Eu já estou cansada de ver gente que faz medicina por dinheiro, e vira uns medicosinhos de quinta que não sabem cuidar dos pacientes e não esta ai pra nada, só pro salário dele.
então o que eu quero dizer aqui, se você quer uma coisa, se você tem um sonho, esqueça todas as pessoas que dizem que esse sonho não vai se realizar, você pode fazer o que quiser e ser bom no que você quer. A gente pode tudo.
__
bom gente, depois de muuuuuuuuuito tempo eu voltei, e acho que vou continuar, pelo menos vou tentar né, um beijo e um queijo :)

Nenhum comentário: