terça-feira, 8 de dezembro de 2009

anjos.


anjo-da-guarda: s. m. Pessoa que zela por outra, que a protege.
eu sempre acreditei que todo mundo tem um anjo-da-guarda, de uns dias pra cá eu tava conversando com alguns amigos meus sobre isso, existem dois tipos de anjos-da-guarda, um deles é o mais famoso, por assim dizer, os que tem aureolas, asas, moram no céu e sabem voar, o outro tipo é o que as pessoas menos conhecem, algumas nem sabem que esse tipo existe, são os anjos que não tem asas, não moram no céu, não são santos e não sabem voar, mas ainda assim, são os anjos que mais convivem com a gente e nós não percebemos, eles usam até um nome que faz eles passarem despercebidos, são os anjos que aqui na terra nós chamamos de amigos.
Terça-Feira passada, no grupo de jovens que eu participo, o JUCIC, nos foi passada uma tarefa, de ser o anjo-da-guarda de uma pessoa, no inicio da reunião, todos escreveram seu nome e seu msn em um papel, em determinada hora da reunião era passado à cada um o saquinho que continha os papéis com os nomes, cada um tirava um e bam! a partir daquele momento você tinha o compromisso de ser o anjo da guarda daquela pessoa, quer você conhecesse ela ou não, e porque eu estou falando isso? é para vocês leitores passarem a perceber quem são seus anjos-da-guarda e para serem o anjo-da-guarda de alguém, pode ser seu vizinho, seu primo, seu melhor-amigo ou uma pessoa que você nunca ouviu falar, seja o anjo de alguém, e se deixe ser protegido por um anjo :)
p.s: eu demorei pra escrever aqui, eu sei, mas agora com as férias pode deixar que eu vou passar mais aqui! bjs!

4 comentários:

Mila disse...

ah anjos ! mais legal ainda é qdo temos muitos anjos. haushuash' bjs;*

débora m. disse...

concerteeza! hsuahsua, bjs:*

Juliana Ribeiro disse...

Anjos estão em todos os lugares, a nossa volta!

Beijujubas

√ih disse...

Muitas vezes a gente não sabe, mas há, em nossa volta, vários anjos. Eles não têm asas, mais "voam", voam e nos levam para o caminho certo.