me lembro dos meus momentos felizes, eu tenho a habilidade de tirar uma foto mental de certas situações, e dai quanto esta tudo caindo aos pedaços, eu simplesmente fecho os olhos e volto para o meu lugar feliz. Aprendi na aula de geografia qual a definição de lugar, território, espaço e paisagem, aprendi que cada um tem o seu lugar, e se você não esta no seu lugar, você fica deslocada, e você precisa voltar pra onde você que sente bem, eu me sinto bem aonde eu estou, mas em certos momentos não sinto que certo lugar é o meu lugar, minha sala de aula por exemplo, aquele ali não é o meu lugar, lá só há gritos, bagunça, histeria e falta de educação ao extremo, aquele ali definitivamente não é o meu lugar, já o colégio em si, quando estou acompanha das pessoas que me fazem bem, nossa, aquele ali com certeza é o meu lugar! Me sinto feliz, relembro de ótimos momentos e fico mais feliz do que estava antes.
Porque estou falando isso? não sei, deu vontade de escrever, achei que seria um ótimo assunto para marcar tentativa de volta para a vida literária, o que quero passar com isso? que cada um tem seu lugar, é certo que pode ocorrer de duas pessoas terem o mesmo lugar, mas posso dizer que são por motivos diferentes, cada um em seu coração tem o seu lugar preferido, o seu lugar feliz, que quando tudo esta preto-e-branco, é só fechar os olhos e tudo volta a ficar colorido novamente, em seu lugar feliz.
E a ultima coisa que quero falar é que se você não está no seu lugar, nao tenha receio de ir embora, vá, sem olhar pra traz, tenha certeza que você ficará muito melhor em seu lugar.
oi gente! poisé eu voltei! ou pelo menos tentarei voltar, espero que gostem do texto, mil beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário