domingo, 30 de agosto de 2009

"um degrau de cada vez é assim que tem que ser" :)

ontem tipo, posso dizer que não foi um dia mto bom, as únicas coisas que salvaram o dia foi a coca gentilmente doada por uns amigos meus, a prova das coisas com minha prima, quase pegar o trenzinho da alegria com vini e ficar conversando miih, mas bom, como eu ia dizendo, foi relativamente um dia ruim tirando essas coisas, umas nove da noite eu tava p*ta da vida, eu tava brigando com Deus! dai eu parei e fui rezar, veio na minha cabeça pra ler Isaías 51 (quem quiser leia, é muito bonita a passagem:), eu li e cara, parei de reclamar de tudo na hora, Deus respondeu tudo, TUDO, tudo que não tinha dado certo, tudo que tava ruim, tudo que eu tenho que parar de me preocupar, porque Deus é fiel, e ele não se esquece de ninguém, dai hoje eu acordei com uma musica na cabeça, aquela tudo passa, do Tulio Dek, tem uma parte que eu gosto demaais "então se ligue, busque felicidade, pra existir historia tem que existir verdade", e bom, aqui vou eu tentar falar o que eu quero dizer, mesmo quando tudo da errado, quando o dia ta péssimo (tirando as coisinhas que salvam o dia :), você tem que saber que não se pode desistir, não se pode abaixar a cabeça, não se pode deixar que as dificuldades de joguem no chão e passem por cima de você, você tem que lutar, tem que continuar, tem que resistir, tem que andar pra frente e não pra traz, citando mais algumas partes da musica: "pois ninguém vive conto de fadas, prefiro meu degrau do que sua escada" ta, ta, ta, eu falei que cada um tem seu conto de fadas, mas nesse caso o que eu quero dizer, sempre tem alguma coisa, alguma dificuldade, mas cada uma em um degrau, dai a parte da escada, tudo acontece uma coisa de cada vez, por isso que não pode sair por ai atropelando tudo, eu to sendo meio confusa mas me entenderam? e bom, eu vou terminar o texto, tipo se vocês puderem ler a passagem que eu falei ou ouvir a musica ou fazer os dois, eu vou agradecer, e agora eu vo terminar o post com uma parte da musica tbm, bjsbjs;*
"Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta" :)

p.s: gente como podem ver eu mudei o layout do blog, eai gostaram?

5 comentários:

Tha ! disse...

Adorei o novo lay ! Sei lá , faço muita besteira de vez em quando , mais se tenho uam coisa que me orgulho é que mesmo quando estou nos meus piores dias, eu sempre tenho um pouco de esperança,nem que sejo o minimo e acho isso essencial !

adorei o novo lay,fico feliz por vc ter melhorado ! beijos.

débora m. disse...

briigada tha!
bjsbjs;*

GiovannaMoser disse...

ta lindo o novo Lay x)
adorei aqui

Carla disse...

Pois é, o negócio e subir um degrau de cada vez :}
Gostei do novo lay também ;)

débora m. disse...

que bom q gostaram :)
bjsbjs;*