terça-feira, 4 de agosto de 2009

realidade :)

as vezes nos deixamos cegar pela ânsia de ter uma vida que nem conto de fadas, uma vida q nem comédia romântica, mas uma vida assim infelizmente não existe, a fada madrinha não vai aparecer e fazer aquele menino gostar de vc, as abóboras não vão virar uma limozine, os passarinhos não vão fazer um vestido para você e ninguém vai te dar um sapatinho de cristal, não, não vai. precisamos acordar e encarar a realidade, a vida real, onde as coisas são bagunçadas, vc não tem um sapatinho de cristal, o príncipe gosta de outra e não tem fada madrinha, a realidade é dura e mtas vezes não tem um final feliz, a realidade tem brigas, lágrimas, e gente sem coração, a realidade pode mudar de uma hora pra outra, pode ficar boa ou ruim, a realidade pode virar seu sonho ou seu pesadelo, a realidade é inesperada, e você nunca consegue adivinhar qual é a realidade do momento, a realidade é a mais triste, sombria e assustadora de todos, mais do que o pior conto de terror, e as vezes pode ser melhor do que um conto de fadas.
realidade: muito mais interessante do que um felizes para sempre.


p.s: mais um texto inspirado em grey's anatomy *-* e eu demorei pra postar pq a internet aqui resolveu dar tilt :/
bjsbjs;*

9 comentários:

√ih disse...

A realidade pode ser dura muitas vezes.
Mais também é melhor do que um "Felizes para sempre".

Bjos'

débora m. disse...

isso q eu peenso
bjsbjs;*

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Own, também amo Grey's anatomy! Gostei muito do texto, mas cá entre nós, toda menina trocaria uma realidade por pelo menos 5 minutos de conto de fadas.. Mas acho também que muitas vezes quebramos a cara por fazer comparações.. Tipo, que a nossa vida tem que seguir um padrão qualquer, ser igual a vida de alguém, de um ator, de uma princesa.. Sei lá. É bem complicado, hahha. Bjs querida :*

thatone.zip.net

débora m. disse...

ée complicado meesmo :)
bjsbjs;*

Mila disse...

Grey's Anatomy sempre fazendo a gente pensar oO! Amoo ♥

Mila disse...

Tem meme pra vc no meu blog :]

Tha ! disse...

Por isso que temos que viver um dia após o outro , pq a realidade é sempre melhor por ser inesperada e podemos aproveitar cada segundo !
eu AMO grey's anatomy e adorei seu blog Debora .
Passa lá no meu depois , é thalita , amiga de camila .
beiijoos.

débora m. disse...

viva grey's anatomy *-*
e eei thalita! vo passar no seu blog siim
bjsbjs;*