quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

nostalgia ~

bom, durante dias e dias e dias eu vivi achando que um dia uma certa coisa aconteceria, bom, ela não aconteceu, e agora eu vejo aonde realmente é meu lugar, só que até agora não me deixaram chegar até ele, e enquanto isso eu fico aqui, vagando sozinha por essa rua na frente da escola esperando alguém aparecer, eu gostaria taanto que alguém aparecesse mas, ninguém apareceu, e o porteiro chato não me deixou entrar pra procurar companhia, e eu tenho que ficar la sozinha com frio esperando que comece a chover e eu fique toda molhada, o mundo as vezes não conspira para mim, ele é muito mau quando faz isso, bom, mas moral da história, as pessoas me chamam de autista, certa pessoa me ignora, eu não entendo mais o que as pessoas falam, e eu só quero alguém que fale a minha língua pra conversar, mas ninguém assim apareceu e a que apareceu foi embora, e eu só queria um colo amigo, alguém que me fizesse rir, eu ia ficar muito feliz, e com tudo isso eu senti saudade de casa, casa da família também, mas mais da casa em que tinha as pessoas importantes pra mim, e que ainda me queriam bem, saudade do passado, saudade dos dias felizes, saudade do tempo em que ainda falavam minha língua, saudade deles e delas, saudade de tudo e de todos

Nenhum comentário: