terça-feira, 23 de dezembro de 2008

feliz vespera da vespera de natal :) ~

bom, crepúsculo não estreou e só vai estrear dia 25 (me fala quem que vai no cinema no natal? será que esse povo do moviecom não pensa não?) :/ e eu estarei la no dia 26, mas, bom, as bolachinhas de natal chegaraaaaaaaam! e sim elas sãão as meelhores bolachinhas! e com elas (ou vice-versa) a minha vó e o meu primo :) e os presentes (eu também gosto dos presentes), e outras boas noticias, eu também aprendi a fazer macarrão na manteiga com salsicha! haha, os meus dotes culinários estão aumentando. viva. bom, eu estou encarregada de fazer os docinhos do natal, isso é legal, mas eu preciso de ingredientes, e se eles não forem comprados hoje, bom, eu não sei se vai sair os docinhos, porque eu tenho a estranha impressão que não se vende 400 gramas de leite em pó, 500 g de açúcar de confeiteiro, leite condensado e leite de coco no dia 24 de Dezembro, e isso me faz lembrar de outra coisa; FALTAM DOIS DIAS PRO NATAL! bom, isso éé muito feliz,e quando eu digo muito é MUITO feliz mesmo, hohoho la vem papai noel! bom, e eu estou terminando de escrever aqui, feliz véspera da véspera de natal pra vocês :)

Nenhum comentário: