quinta-feira, 10 de março de 2011


Depois de tanto sofrer, quebrar o coração em pedaços e sair juntando os cacos, é difícil confiar no amor de novo. Se é que aquilo era amor. Muitas vezes na vida a gente se confunde o que você gosta com o que você ama, e vice-versa. É uma coisinha muito complicada esse tal de amor. As vezes penso que meu cupido usa drogas, as vezes penso que sou eu, não sei, nunca soube o que é um amor de verdade, ou pelo menos eu acho que não, é tão confuso! Não é atoa que dizem que os apaixonados ficam meio loucos, tem que estarem para entender o que realmente é o amor!
Depois de tanto tempo acho que me fechei, não sei se isso é bom ou ruim, particularmente eu não gosto, mas não consigo gostar de alguém, de sentir um aperto no peito ou frio na barriga, não sinto! Acho que me racionalizei demais. Sempre quis um amor só pra mim, um besta, pra ficar sonhando o dia todo, nunca tive. Mas, vai saber, a gente só ganha as coisas na hora certa não é? Deve ser. Prefiro acreditar nisso.

Nenhum comentário: