domingo, 26 de setembro de 2010

várias formas de carinho.


bom, eu tava vendo umas fotos que eu marquei no profile poster, e dai eu vi essa, e dai eu comecei a variar aqui pensando em como as pessoas hoje em dia estão fechadas na sua própria bolha, e não mostram mais carinho pelos outros, as vezes nem convivem mais com outras pessoas, eu conheço pessoas assim! sinceramente, eu acho que eu iria ficar doida, só de ver a mesma coisa todo dia, sem nada novo, sem pessoas novas, sem nada, eu realmente ia ficar doida, bom e dai eu tbm fiquei pensando, nesses dias morreu o pai das amigas da minha prima, ele teve uma parada cardíaca dentro do carro em frente à santa casa, um dos locais que mais passa gente, e ele ficou três dias lá até o irmão dele achar o carro dele e descobrir que ele tava lá dentro, e dai eu fiquei meio, COMO QUE NÃO VIRAM QUE O CARA TAVA ESTIRADO LÁ DENTRO DO CARRO POR TRÊS DIAS? será que nenhum vigia parou pra ver que o carro tava lá ja fazia tempo? nem pra perceber e olhar pelo vidro? até gente q tava passando na rua poderia ver isso, mas ninguem viu. Isso que eu quero falar, ninguem mais ta prestando atençao nas coisas assim, a vida ta tão louca e cheia de coisas que o cara morre do seu lado e vc nem vê, a gente tem que tentar esquecer um pouco essa vida tão atarefada e aproveitar pra reparar um pouco mais nas coisas, nas pessoas, e dai o que que tem a ver com a foto? o que que reparar se o cara dentro do carro morreu ou não tem a ver com o Wall-e dando uma flor pra robozinha lá? a parte do esquecer da vida atarefada não serve só pra reparar nas coisas, serve também pra você dar uma aproveitadinha e mostrar pras pessoas que você se importa com elas, afinal, vc não sabe se vc é o próximo à morrer dentro do carro sem ninguém ver, então, vê se toma vergonha e não fique o dia inteiro de cara emburrada, dê um sorriso, um bom dia, ou invente uma forma das pessoas perceberem que elas são queridas por você, pode ser uma flor, uma carta, um abraço, não sei, eu faço barquinhos de papel, eu não sei se meus amigos perceberam que quando eles recebem um barquinho meu é uma forma de carinho, mas é! é por isso que eu morro de raiva quando alguém joga fora.
Mas pois bem, eu acho que vocês entenderam tudo que eu quis dizer aqui, ou pelo menos assim eu espero. Um bom dia pra vocês =)

Nenhum comentário: