quinta-feira, 1 de outubro de 2009

o mundo real.

construir um mundo perfeito, mas imaginário, pode ate ser uma boa alternativa quando as coisas não estão indo muito bem, você pode imaginar o príncipe que sempre sonhou, imaginar a casa, os amigos, a vida todinha, mas quando você faz isso, você só estará sendo uma covarde, que foge pro mundo perfeito só para se livrar dos desafios que a vida lhe propõe, não estou dizendo que ninguém pode ter seu conto de fadas pessoal, eles existem sim, estou falando sobre o problema de imaginar o conto de fadas sem existir, você pode construir um castelo, pode ter um cavalo branco e um príncipe encantado cavalgando nele, pode morar no reino tão tão distante, mas, ainda assim não é real, você não pode ver seu conto de fadas com seus olhos, você não pode senti-lo com seu coração, mas quando você decide voltar pro mundo real, quando você decide enfrentar os desafios de frente e não se esconder, você vai sentir seu conto de fadas de verdade, você vai ver que mesmo com os problemas, com os desafios, você tem o seu conto de fadas particular, e este é real, você pode ver tudo com seus olhos, você pode ver até na escuridão, você pode sentir com seu coração (rimo!), e é neste conto de fadas real que eu quero estar meus caros leitores, meu conto de fadas tem alguém de olhos verdes, que mesmo não estando comigo, ainda assim ele esta ali, tem também os melhores amigos que eu jamais merecia, com eles eu posso jogar campo minado, ver grey's anatomy, tomar milk shake e contar piadas, mesmo elas não tendo graça nenhuma, tenho minha família, a minha mãe, que definitivamente não é normal, e o meu pai, que ganha campeonatos de xadrez, tem meus primos e primas, com quem eu posso falar as piores idiotices, e não ser julgada :D, esse caros leitores é o meu conto de fadas, e agora eu lhes pergunto: como é o seu conto de fadas? bjs:*

_
viciei na nova musica de paramore: Brick By Boring Brick, foi a inspiração pra esse texto *-*

8 comentários:

Mila disse...

e contar piadas, mesmo elas não tendo graça nenhuma
arte numero um de deh, rs
meu conto de fadas se passa em Londres [/of course
e maybe vai ter um par de olinhos verdes too. [/you know
o resto ainda naum decidi :]
bjs;*

débora m. disse...

hsuahsua, é lógico que a minha arte numero um mih :D
e sim, eu sei a qm percente esse par de olhinhos verdes, camiila safada ~~
USIAHSUAIHSAU
bjs:*

√ih disse...

Tem um selinho pra vooc lá no meu blog!

Lih disse...

De vez enquando é bom sonhar um pouco.... Geralmente eu estou acordada ate durante o sono...

Camila disse...

ée, sonhaar e sonhar,
e naum ter a vergonha de ser feliz.


bejos

Carla disse...

Selo pra você no meu blog! ;*

Letícia De Azevedo disse...

Meeu conto dee fadas taa pasando mais por tempos de turbulência do que por alegriias . Mais peenso qeu nao é por isso qeu eu deva deixar de ser feliz não é ? Apesar de algumas poucas pessoas estarem me fazendo tristee , eu teenho muuias ouitras mais qeu mee alegram com pequenas coias :D Devemos nos apegar as coias booas , nao ficar importando com futilidades que nos fazes triistes :D

adoreii Déeh

bjs :D Letiicia Azevedo

débora m. disse...

isso meesmo lêe, tem que se importar é em ser feliz!
bjs:*

_
brigada todo muundo, e carla qnd der eu posto o selo!
bjsmil!