segunda-feira, 27 de julho de 2009

soonhos estranhos (:

é interessante o que uma pessoa pode sonhar enquanto ta dormindo, eu ja sonhei com um carro voador da phillips uma vez (sim, carro voador *-*), quando eu era criança ja sonhei que minha mae tinha sido raptada por ets, ja sonhei q eu tinha pulado de uma ponte e dai eu não caia eu voava *-*, ja sonhei q eu tava gravida, e detalhe, TODO MUNDO sabia menos EU! esse foi o mais horripilante de todos, ja sonhei q uma pessoa q tava longe de repente aparecia e eu perguntava "ué, cê num tava viajando?" e ele respondia "tava, fiquei com saudade" (esse foi por três noites seguidas), hoje sonhei q eu tava na casa dele, não lembro direito o porque, mas eu tinha levado uma coisa de musica, depois disso eu lembro q a gente tava cantando uma musica religiosa, não lembro qual é, dai eu acordo, sem entender mais nada. :s
meus sonhos são normalmente confusos, esse de hoje eu não entendi, mas tem q ser coisa boa né? tomara q siim *-*
e ai? que sonhos doidos vcs ja tiveram? comentem comentem!
beeijo ;*

2 comentários:

Mila disse...

Ah eu soh lembro dos meus sonhos na hora que acordo. Passam tez minutos e ja nuam lembro mais nada[/que saco :(
bjoos

débora m. disse...

as vezes acontece isso comigo, de não lembrar, mas a maioriia eu lembro :D
beeijo