domingo, 14 de junho de 2009

familia *__*

tipo, eu sou filha unica, mas eu percebi que o fato de ser filha unica não me impossibilita de ter irmãos, é logico que eu não tenho irmãos de sangue, mas de coração eu tenho um monte! amanha é o aniversario de um deles, mas teve uma festinha de pijama de homens ontem na casa dele, (que fica bem perto da minha por sinal) , por msn eles disseram q estavam entediados, e eu tive a brilhante ideia de pedir pra eles jogarem um bolo pra mim aqui, beleeza eles jogaram, olhando assim pode parecer meio bobo, mas eu me senti especial com o fato de andarem umas três quadras só pra jogar um bolo pra mim por cima do muro, e também pelo fato de todos eles terem ido de calça e tenis por acharem q eu iria, não sei e nem quero imaginar qual seria a outra roupa, mas fico feliz por eles se importarem :D , mas bom, fora todos esses carinhas legais do bolo, também tenho vários outros "irmãos(ãs)" a maioria vem do grupo de jovens que eu participo, o JUCIC, la sim é uma família, já chorei no ombro de muita gente, muita gente mesmo, já me xingaram, já riram comigo, já falaram oq é certo e oq é errado, pra mim isso é uma família, uma família meio estranha e doida mas é uma família, e meninas, larissa, marina, bazão e brendoca, não pensem q eu me esqueci de vocês, vocês são as minhas irmãs mais novas, e sempre serão, enquanto eu sô a caçula lá no JUCIC, eu sô a mais velha com vocês, mas isso não significa mais ajuizada penso eu, depois do episódio da calçinha, não espero que seja mais nada! enfim, amo vocês irmãos e irmãs, seja eu a caçula, a mais velha ou a do meio, eu sempre terei vocês como a minha família, a minha família estranha, doida e cheia de problemas, mas ainda assim, a família mais unida e amorosa que eu já vi (:

Nenhum comentário: