quarta-feira, 22 de outubro de 2008

14 aninhos;

bom, agora eu tenho o privilégio de conhecer a vida de 14 anos por eu ter nascido às 09:32 da manha de 19 de Outubro de 1994; mas, pra falar a verdade, não mudou muita coisa, SÓ QUE AGORA EU TENHO 14 ANOS!!! amém! agora eu posso ver Toma Lá Dá Cá em paz sem que o meu pai fale que eu ainda não tenho 14 anos pra assistir, é triste mas ele fazia isso, mas, bom, na verdade é interessante ter 14 anos, porque tipo, você não é obrigada a fazer nada, porque 15 você TEM que fazer festa, apesar de eu não querer, e com 16 você (não é obrigado mas é como se fosse) tira titulo de eleitor, e com 18 tem que entrar na faculdade.. coisas assim, mas com 14 você não tem que fazer nada! só tem que curtir os seus 14 aninhos antes que eles evoluam pra 15! e é isso o mais emocionante! hahaha, bom eu gostei de fazer 14 anos, gostei da festa, do bolo, dos convidados, e principalmente dos presentes, e não me chame de consumista! eu gostei deles porque foram dados de coração! fizeram até um plano infalível pra mim, era um slide contando minha tragetoria e com frases emocionantes, tinha até uma capa de dvd só que era simbólica porque elas não conseguiram gravar! foi muito fashion, ee eu ganhei uma havaianas slim e um sapitcho que fala! tem o coelhiinho representativo também! e os perfumes, as cartas, as blusas e os chocolates! bom, moral da história: ter 14 anos e comemorar com que você ama ganhando presentes muito fashions não tem preço! (meu lado Master Card empolgou agora, desculpeem!:)

Nenhum comentário: