terça-feira, 31 de maio de 2011

Se você cair, tropeçar
Eu vou te levantar do chão
Se você perder a fé em você,
Eu vou te dar forças pra continuar
Diga-me que você não vai desistir
Porque eu estarei esperando aqui se você cair
Você sabe que eu vou te apoiar

Se apenas eu pudesse encontrar a resposta,
Para levar tudo isso embora

Às vezes eu gostaria de poder te salvar
Há tantas coisas que eu quero que você saiba
Eu não vou desistir até estar acabado
Se isso te levar para sempre, Eu quero que você saiba

Eu gostaria de poder te salvar

Trecho de Save You, Simple Plan

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 18 de maio de 2011

E agora eu tô feliz. Talvez porque eu tenha conseguido realizar o que eu realmente achava que não conseguiria, ou talvez porque eu tenha descoberto que, em meio a tanta gente que me esquece, também tem gente que me valoriza. E posso dizer, que descobrir isso faz qualquer qualquer pessoa ganhar o dia.
D.M.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Only one thing makes a dream impossible to achieve: the fear of failure

E agora eu tenho medo, depois de nunca der dado certo, em inúmeras vezes, eu tenho medo de tentar denovo. De me machucar denovo, e de machucar outra pessoa também. Acho que esse é o meu problema, eu faço as coisas pensando no final e esqueço que primeiro a gente tem que começar, depois vê no que dá.
Mas e o medo? Mas e o trauma? Mas e o amor demais, não só por mim mesma mas pela outra pessoa também? Não gosto de machucar ninguém. Nunca gostei. Já tive que fazer isso duas vezes porque não dava mais, ou era me machucar ou era machucar o outro, no fim, sai os dois sangrando.
E o pior é que eu não sei, não sei se é pra valer ou se é só carência. Acho que o melhor é esperar e ver pra onde isso vai.
D.M.

“Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.”
Ana Jácomo

domingo, 15 de maio de 2011

sim, por favor.

sábado, 14 de maio de 2011

Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir o nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar.

Caio Fernando Abreu

domingo, 8 de maio de 2011


Mas também acontece de você doar doar doar, esperando algo em troca e esse algo nunca vir. E dai você fica decepcionado, com você e com as pessoas. "Será que se eu tivesse feito algo melhor eles iam me notar?", "Será que eles simplesmente não querem mais prestar atenção em mim?".
As vezes todos andam pra frente e você fica pra traz, dando seu melhor, mas esperando que os outros te empurrem pra frente, esperando que os outros percebam o quanto você esta se esforçando e te deem um premio por isso. Mas isso não acontece.
Se você quer fazer algo bom, faça porque você esta vendo e nao porque os outros vão ver. E se você quer andar pra frente, não espere que alguém diga que você tem que fazer isso, faça porque você sabe que é para o seu bem.
Tudo muda e você tem que mudar também. Não adianta ficar preso ao passado e não conseguir andar pra frente.
D.M.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


As pessoas são tomadas de nós muito rápido, não dá tempo nem de deixar um bilhete de despedidas, não da mais tempo de se acostumar. Você esta aqui e três segundos depois não está mais, o mundo gira muito depressa e, se você não quer perder o que tem, agarre-se a ele com todas as suas forças. Antes que a correnteza leve pra bem longe de você.
D.M.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chega uma hora que a gente simplesmente para de tentar correr atrás do amor. Tem tanta coisa mais bonita nessa vida, nesse mundo, tantas pessoas, tantas historias, tantos lugares.. Se tem tanta coisa pra se conhecer, viver e aproveitar.. Pra que que eu vou querer ficar em casa na frente da tv suspirando por algum romance que deu em desilusão?
D.M.